Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais uma reclamação do atendimento a saúde em Tejuçuoca



Hoje Quinta 27/10/2011 as 16:52 hs, um rapaz procurou a emissora São Pedro fm, para fazer mais uma reclamação sobre a saúde, agora com relação o atendimento no hospital de Tejuçuoca.

O João Thiago Almeida Lopes mora na Avenida Gabriel Aguiar Filho centro de Tejuçuoca, foi à emissora São Pedro Fm, tão decepcionado com atendimento do hospital que queria fazer a reclamação no ar e ao vivo, mas devido o mesmo está de cabeça quente, preferi gravar e resumir sua indignação! Mesmo assim o rapaz me pediu encarecidamente que soltasse essa gravação no programa Informativo do Meio Dia do dia seguinte (ou seja, amanhã sexta feira 28/10)

Infelizmente existem algumas pessoas que não querem saber dos direitos do seu próximo e ainda por cima ficam chateadas com esse tipo de reportagem que através destas reclamações mostra verdadeiramente que ainda falta muito para um atendimento de saúde digno para a população!

Sendo assim mostra totalmente o contrário do que dizem! Que tudo está uma maravilha em Tejuçuoca

Fique atento, fique ligado...

O Programa Informativo do Meio Dia começa as 12:20 na São Pedro Fm, você pode ouvir a emissora também pela internet www.planetanet.com.br

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Posto de saúde por falta de ficha de atendimento odontológico deixa de atender por três semanas seguidas uma senhora da localidade Boqueirão em Tejuçuoca

Um casal de moradores da localidade Boqueirão, me procurou para fazer um apelo no radio, que por três semanas seguidas vieram em busca de atendimento odontológico para extrair um dente e não conseguiram lograr êxito.


O Detalhe é que os dois já passam de 50 anos de idade e infelizmente sempre fazem um percurso de quase 10 km da localidade de boqueirão para a sede de Tejuçuoca a pé a procura de atendimento a saúde. 

Em três semanas consecutivas o casal Pedro Rodrigues Alves e a senhora Maria Silva Mota procuram uma ficha de atendimento na Unidade Básica de Saúde localizado na rua Antonio Bernardo Forte

O casal me informou que todas as terças feiras por três vezes consecutivas que procuram o posto de saúde são informados que as fichas para extração acabaram, devido ter esgotado o numero de extrações de dentes que são seis. Segundo o senhor Pedro e a senhora Maria, não sabem mais a quem recorrer, os dois Tejuçuoquences disseram ainda que devido não ter um transporte, saem de madrugada de sua casa para fazer um percurso de quase 10 km para a sede de Tejuçuoca e assim chegar cedo para conseguir atendemento e mesmo assim não conseguem uma ficha para extrair o danado do dente.

Temos direito a saúde e neste caso nem o atendimento primário está acontecendo!

Pode isso acontecer e ficarmos calados?